Dúvidas
-
Na Best Size você encontra uma enorme variedade de marcas nacionais do mercado Plus Size, divididas nas categorias: Moda Casual, Moda Praia, Moda Festa, Lingerie e Acessórios.
A Best Size trabalha com uma seleção de produtos que atinge diferentes estilos, além de garantir a troca de peças com defeito sem custo.
Boas compras!
1 . É seguro comprar na Best Size?
A Best Size conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Best Size. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
1.1 Informações
A Best Size se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
1.2 E-mail de ofertas
O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no www.bestsize.com.br, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.
2. Entrega
2.1 Quanto custa o frete de envio?
O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelos Correios.
2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega.
2.3 Qual o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento.
2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?
Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (atendimento@bestsize.com.br ou 11 94027-2738), para que a Best Size verifique junto aos Correios.
2.5 Eu recebo nota fiscal eletrônica?
Para todas as compras da Best Size são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
3. Pagamento
Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do sistema PagarMe, Itaú Shopline (Transferência Oline) e Boleto:
Pagamento parcelado:
Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Aura, em até 4 vezes sem juros.
Pagamento à vista:
Boleto Bancário
Depósito ou Transferência para Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil
4. Newsletter
Cadastre-se na newsletter da Best Size para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.
5. Central de Relacionamento
A Best Size possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: atendimento@bestsize.com.br. Ou através do WhatsApp 11 94027-2738, onde atendemos das 9h às 18h, de segunda a sábado.