Você está em:
Home
Dúvidas
Dúvidas
Voltar

Dúvidas

  • Na Best Size você encontra uma enorme variedade de marcas nacionais do mercado Plus Size, divididas nas categorias: Moda Casual, Moda Praia, Moda Festa, Lingerie e Acessórios.

    A Best Size trabalha com uma seleção de produtos que atinge diferentes estilos, além de garantir a troca de peças com defeito sem custo.

    Boas compras!

    1 . É seguro comprar na Best Size?

    A Best Size conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Best Size. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

    1.1 Informações

    A Best Size se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

    1.2 E-mail de ofertas

    O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no www.bestsize.com.br, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.

    2. Entrega

    2.1 Quanto custa o frete de envio?

    O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelos Correios.

    2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega.

    2.3 Qual o prazo de entrega?

    O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento.

    2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?

    Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (atendimento@bestsize.com.br ou 11 94027-2738), para que a Best Size verifique junto aos Correios.

    2.5 Eu recebo nota fiscal eletrônica?

    Para todas as compras da Best Size são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    3. Pagamento

    Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do sistema PagarMe, Itaú Shopline (Transferência Oline) e Boleto:

    Pagamento parcelado:

    Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Aura, em até 4 vezes sem juros.

    Pagamento à vista:

    Boleto Bancário 
    Depósito ou Transferência para Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil

    4. Newsletter

    Cadastre-se na newsletter da Best Size para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.

    5. Central de Relacionamento

    A Best Size possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: atendimento@bestsize.com.br. Ou através do WhatsApp 11 94027-2738, onde atendemos das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Whatsapp