Carrinho
Meu Carrinho
Meu CarrinhoCarrinho vazio
    Ir para o carrinho
    Newsletter

    Você está em:
    Home
    Dúvidas
    Dúvidas
    Voltar

    Dúvidas

    • Na Best Size você encontra uma enorme variedade de marcas nacionais do mercado Plus Size, divididas nas categorias: Moda Casual, Moda Praia, Lingerie e Acessórios.

      A Best Size trabalha com uma seleção de produtos que atinge diferentes estilos, com Frete Grátis para todo o Brasil em compras no valor mínimo de R$ 300, além de garantir a troca de peças com defeito sem custo.

      Boas compras!

      1 . É seguro comprar na Best Size?

      A Best Size conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Best Size. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

      1.1 Informações

      A Best Size se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

      1.2 E-mail de ofertas

      O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solciitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no www.bestsize.com.br, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.

      2. Entrega

      2.1 Quanto custa o frete de envio?

      O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarias geradas pelos Correios.

      2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

      As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega.

      2.3 Qual o prazo de entrega?

      O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento.

      2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?

      Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (11 2455.1954), para que a Best Size verifique junto aos Correios.

      2.5 Eu recebo nota fiscal eletrônica?

      Para todas as compras da Best Size são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

      3. Pagamento

      Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do sistema Cielo, PagSeguro, Bcash, Itaú Shopline (Transferência Oline) e Boleto:

      Pagamento parcelado:

      Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Aura, em até 4 vezes sem juros, no PagSeguro e Bcash, e em até 2 vezes sem juros via Cielo.

      Pagamento à vista:

      Boleto Bancário com 3% de desconto
      Débito em conta Itaú com 5% de desconto

      4. Newsletter

      Cadastre-se na newsletter da Best Size para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.

      5. Central de Relacionamento

      A Best Size possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: atendimento@bestsize.com.br. Ou através do telefone (11) 2455-1954, onde atendemos das 9h às 18h, de segunda à sexta, e aos sábados, das 10h às 14h.