FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 • PARCELE EM ATÉ 12X
Você está em:
Home
Dúvidas
Dúvidas
Voltar

Dúvidas

  • Na Best Size você encontra uma enorme variedade de marcas nacionais do mercado Plus Size, divididas nas categorias: Moda Casual, Moda Praia, Moda Festa, Lingerie e Acessórios.

    A Best Size trabalha com uma seleção de produtos que atinge diferentes estilos, além de garantir a troca de peças com defeito sem custo.

    Boas compras!

    1 . É seguro comprar na Best Size?

    A Best Size conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Best Size. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

    1.1 Informações

    A Best Size se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

    1.2 E-mail de ofertas

    O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no www.bestsize.com.br, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.

    2. Entrega

    2.1 Quanto custa o frete de envio?

    O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelos Correios.

    2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega.

    2.3 Qual o prazo de entrega?

    O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento.

    2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?

    Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (atendimento@bestsize.com.br ou 11 94027-2738), para que a Best Size verifique junto aos Correios.

    2.5 Eu recebo nota fiscal eletrônica?

    Para todas as compras da Best Size são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    3. Pagamento

    Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do sistema PagarMe, Itaú Shopline (Transferência Oline) e Boleto:

    Pagamento parcelado:

    Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Aura, em até 4 vezes sem juros.

    Pagamento à vista:

    Boleto Bancário 
    Depósito ou Transferência para Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil

    4. Newsletter

    Cadastre-se na newsletter da Best Size para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.

    5. Central de Relacionamento

    A Best Size possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: atendimento@bestsize.com.br. Ou através do WhatsApp 11 94027-2738, onde atendemos das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.