Você está em:
Home
Dúvidas
Voltar

Dúvidas

  • Na Best Size você encontra uma enorme variedade de marcas nacionais do mercado Plus Size, divididas nas categorias: Moda Casual, Moda Praia, Moda Festa, Moda Fitness, Lingerie, Pijamas e Acessórios.

    A Best Size trabalha com uma seleção de produtos que atinge diferentes estilos, além de garantir a troca de peças com defeito sem custo.

    Boas compras!

    1. É seguro comprar na Best Size?

    A Best Size conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Best Size. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

    1.1 Informações

    A Best Size se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

    1.2 E-mail de ofertas

    O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no www.bestsize.com.br, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.

    2. Entrega

    2.1 Quanto custa o frete de envio?

    O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelos Correios. Preencha o campo de frete com o seu cep dentro da página de um produto para um cálculo personalizado.

    2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega.

    2.3 Qual o prazo de entrega?

    O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento.

    2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?

    Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (atendimento@bestsize.com.br ou 11 99476-6933), para que a Best Size verifique junto aos Correios.

    2.5 Eu recebo nota fiscal eletrônica?

    Para todas as compras da Best Size são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    3. Pagamento

    Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do sistema MercadoPago, PagarMe, PayPal, PIX e Boleto:

    Pagamento parcelado:
    Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Aura, em até 6 vezes sem juros.

    Pagamento à vista:
    Boleto Bancário 
    PIX (com 5% de desconto)

    4. Newsletter

    Cadastre-se na newsletter da Best Size para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.

    5. Parcerias

    Se você está interessado em estabelecer uma parceria com a Best Size, envie um e-mail para atendimento@bestsize.com.br com mais informações sobre sua proposta. Nossa equipe de parceria avaliará a proposta e, havendo interesse, entrará em contato para discutir os detalhes. Agradecemos o seu interesse em colaborar com a Best Size!

    6. Atacado

    A Best Size não vende no atacado. Somente varejo.

    7. Loja física

    Atendemos com horário marcado no espaço exclusivo do nosso e-commerce. Estamos na Av. Pedro de Souza Lopes, 704 - Vila Galvão, em Guarulhos. Quando você gostaria de vir? Vamos agendar? Escreva para atendimento@bestsize.com.br ou para o WhatsApp 11 99476-6933. Atendemos das 9h às 18h, de segunda a sábado. Aguardamos o seu contato!

    8. Falar com o responsável

    Somos do atendimento ao cliente! Para ter sua mensagem encaminhado ao responsável pela empresa, envie sua mensagem para o e-mail atendimento@bestsize.com.br e se houver interesse em dar sequência no assunto, o responsável retornará.

    9. Central de Relacionamento

    A Best Size possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: atendimento@bestsize.com.br. Ou através do WhatsApp 11 99476-6933, onde atendemos das 9h às 18h, de segunda a sábado. Aguardamos o seu contato!

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.