FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 • PARCELE EM ATÉ 12X

Trocas e Devoluções

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    1) TROCAS

    1.1) Quero trocar minha peça. E agora? Preencha o formulário, clicando abaixo:

    Clique aqui para acessar o formulário de Trocas ou Devoluções.

    E-mail:  atendimento@bestsize.com.br
    Telefone: (11) 99328-5840
    Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

    Best Size E-Commerce
    Av. Pedro de Souza Lopes, 704
    Vila Galvão - Guarulhos/SP
    07074-000

    1.2) Você tem até 30 dias corridos para informar à Best Size sobre sua necessidade de troca da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

    1.3) A peça de troca deverá ser enviada à Best Size sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

    1.4) No ato de solicitação de troca, a Best gera um cupom de desconto (ex: bs3124tr) com o prazo de validade de 90 dias, no valor pago pela sua peça de troca (Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.). É possível reservar a nova peça, de outro tamanho ou modelo, diretamente com nossa central de atendimento personalizado. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.

    1.5) A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a Best Size receber a peça de troca. Você está isenta do frete (confira imagem no topo da página).

    1.6) A Best Size analisa os fretes PAC Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento personalizado te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

    1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.


    2) DEVOLUÇÕES

    2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:

    E-mail:  atendimento@bestsize.com.br
    Telefone: (11) 99328-5840
    Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

    Best Size E-Commerce
    Av. Pedro de Souza Lopes, 704
    Vila Galvão - Guarulhos/SP
    07074-000

    2.2) Você tem até 7 dias corridos para informar à Best Size sobre sua necessidade de devolução da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

    2.3) A Best Size analisa os fretes PAC Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de envio emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

    2.4) A peça de devolução deverá ser enviada à Best Size sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a devolução não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

    2.5) No ato de solicitação de devolução, a Best gera um cupom de desconto (ex: bs3124cr) com o prazo de validade de 90 dias, no valor pago pela sua peça de devolução (Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.)

    2.6) Caso exista preferência pelo estorno, a central de atendimento personalizado deverá ser informada. Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na fatura. Para compras realizadas via boleto ou depósito, a cliente deverá informar dados de conta bancária, de preferência Itaú, Bradesco ou Nubank. Os estornos são realizados em até 5 dias úteis, após o recebimento da peça de devolução pela Best Size.

    2.7) Para arrependimento, a Best Size realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, a Best Size reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.