TROCAS E DEVOLUÇÕES:



  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    1) TROCAS

    1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento da Best Size sobre a peça e o motivo de troca:

    E-mail:  atendimento@bestsize.com.br
    Telefone: (11) 2455-1954 > Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

    1.2) Você tem até 5 dias úteis (ATENÇÃO AO NOVO PRAZO!) para postar a peça de troca para a Best Size, a partir da data de recebimento da mesma. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios, já que este custo é seu (ver tabela acima). Outra opção, para as clientes que estejam em uma região mais próxima, é o envio de um motoboy.

    Endereço: Best Size E-Commerce
    Av. Pedro de Souza Lopes, 704
    Vila Galvão - Guarulhos/SP
    07074-000

    1.3) A peça de troca deverá ser enviada à Best Size sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

    1.4) Um cupom de desconto (ex: bs3124tr) será gerado com validade para 30 dias, no valor pago pela sua peça de troca. Você escolhe a nova peça - de outro tamanho ou modelo - no site da Best Size e utiliza o seu cupom na página de pagamento. Você está isenta do frete*. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.
    Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.

    1.5) A Best Size analisa os fretes PAC, E-Sedex Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

    1.6) A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a Best Size receber a peça de troca.

    1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.

    1.7) Caso o tamanho ou modelo de sua preferência não estejam disponíveis para a troca, o cupom de desconto terá validade alterada para 12 meses.


    2) DEVOLUÇÕES

    2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:

    E-mail:  atendimento@bestsize.com.br
    Telefone: (11) 2455-1954 > Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

    2.2) Você tem até 5 dias úteis (ATENÇÃO AO NOVO PRAZO!) para postar a peça de devolução para a Best Size, a partir da data de recebimento da mesma.

    Endereço: Best Size E-Commerce
    Av. Pedro de Souza Lopes, 704
    Vila Galvão - Guarulhos/SP
    07074-000

    2.3) Para o caso de arrependimento, o custo do frete é seu. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios. Outra opção, para as clientes que estejam em uma região mais próxima, é o envio de um motoboy.

    2.4) Devolução por defeito: a Best Size gera um PAC-reverso, código que, apresentado aos Correios no ato da postagem, isenta a cliente do pagamento e o direciona à Best Size. 

    2.5) O reembolso é realizado em conta bancária nominal do comprador, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.

    2.6) Para arrependimento, a Best Size realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, a Best Size reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.