Trocas e Devoluções
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TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) TROCAS
1.1) Quero trocar minha peça. E agora? Preencha o formulário, clicando abaixo:
Clique aqui para acessar o formulário de Trocas ou Devoluções.
E-mail: atendimento@bestsize.com.br
Telefone: (11) 99328-5840
Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.
Best Size E-Commerce
Av. Pedro de Souza Lopes, 704
Vila Galvão - Guarulhos/SP
07074-000
1.2) Você tem até 30 dias corridos para informar à Best Size sobre sua necessidade de troca da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.
1.3) A peça de troca deverá ser enviada à Best Size sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.
1.4) No ato de solicitação de troca, a Best gera um cupom de desconto (ex: bs3124tr) com o prazo de validade de 90 dias, no valor pago pela sua peça de troca (Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.). É possível reservar a nova peça, de outro tamanho ou modelo, diretamente com nossa central de atendimento personalizado. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.
1.5) A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a Best Size receber a peça de troca. Você está isenta do frete (confira imagem no topo da página).
1.6) A Best Size analisa os fretes PAC e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento personalizado te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.
1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.
2) DEVOLUÇÕES
2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:
E-mail: atendimento@bestsize.com.br
Telefone: (11) 99328-5840
Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.
Best Size E-Commerce
Av. Pedro de Souza Lopes, 704
Vila Galvão - Guarulhos/SP
07074-000
2.2) Você tem até 7 dias corridos para informar à Best Size sobre sua necessidade de devolução da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.
2.3) A Best Size analisa os fretes PAC e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de envio emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.
2.4) A peça de devolução deverá ser enviada à Best Size sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a devolução não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.
2.5) No ato de solicitação de devolução, a Best gera um cupom de desconto (ex: bs3124cr) com o prazo de validade de 90 dias, no valor pago pela sua peça de devolução (Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.).
2.6) Caso exista preferência pelo estorno, a central de atendimento personalizado deverá ser informada. Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na fatura. Para compras realizadas via boleto ou depósito, a cliente deverá informar dados de conta bancária, de preferência Itaú, Bradesco ou Nubank. Os estornos são realizados em até 5 dias úteis, após o recebimento da peça de devolução pela Best Size.
2.7) Para arrependimento, a Best Size realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, a Best Size reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.